Projeto de lei que concede uso do Ginásio Teixeirinha ao Gaúcho é enviado à Câmara de Vereadores

O projeto prevê o uso do imóvel pelo clube durante o prazo de 15 anos, podendo ser prorrogado pelo mesmo período

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

A Prefeitura de Passo Fundo enviou para a Câmara de Vereadores o projeto de lei que autoriza a exploração e uso por parte do Sport Clube Gaúcho do ginásio Teixeirinha.

A proposta foi analisada e aprovada por unanimidade pelos membros do  Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social de Passo Fundo (CDES-PF), que avaliaram a proposta do Sport Clube Gaúcho para recuperar, reformar a estrutura predial e a quadra de esportes do Ginásio Poliesportivo Vitor Mateus Teixeira – Teixeirinha.

O projeto prevê o uso do imóvel pelo clube durante o prazo de 15 anos, podendo ser prorrogado pelo mesmo período. O Gaúcho deve realizar a reforma do Ginásio, a fim de preservar o patrimônio público e viabilizar a prática esportiva, bem como utilizar o espaço para desenvolvimento de ações de inclusão social.

A reforma do espaço, além de preservar o patrimônio público, viabilizará a realização de diversas ações pelas secretarias municipais da Educação, Desporto e Cultura e da Cidadania e Assistência Social, que utilizarão o ginásio em ações de inclusão social, criando novas oportunidades aos jovens passo-fundenses, além do auxílio do Poder Público em ações sociais de alto impacto.

Gostou? Compartilhe