Em busca de recursos para o Gauchão

E.C. Passo Fundo renova parceria com a Comercial Zaffari

Por
· 1 min de leitura
Contrato: Ronaldo Mognon e Tiago ZaffariContrato: Ronaldo Mognon e Tiago Zaffari
Contrato: Ronaldo Mognon e Tiago Zaffari
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

 

O Esporte Clube Passo Fundo corre em busca dos recursos perdidos. A redução da verba publicitária, distribuída pela Federação Gaúcha de Futebol, foi um golpe para as finanças dos clubes. O Passo Fundo receberá R$ 680 mil dos R$ 900 mil previstos. Essa redução coloca em risco o planejamento dos gastos com jogadores e comissão técnica para o Gauchão 2015. A direção do Passo Fundo tenta suprir essa quebra na arrecadação através dos patrocinadores locais. Agora o foco é a renovação dos contratos publicitários de seus principais patrocinadores. Além disso, prosseguem as vendas do plano ‘sócio torcedor’ e outras ações serão postas em prática.

Renovação
Quinta-feira, o Tricolor reafirmou a parceria com a Comercial Zaffari, empresa que colabora com o clube há muitos anos. O novo acordo foi firmado no centro administrativo da Comercial Zaffari, pelo vice de finanças do Passo Fundo, Ronaldo Mognon, e pelo diretor de desenvolvimento organizacional da empresa, Tiago Zaffari. Em 2015 a marca da Comercial Zaffari estará estampada abaixo da numeração das camisas oficiais do time profissional do Passo Fundo. A logomarca também ganhará outros espaços internos e externos no estádio Vermelhão da Serra. Para Tiago Zaffari, a renovação evidencia o comprometimento da empresa com a comunidade e o esporte do município. “A Comercial Zaffari sempre acreditou no Passo Fundo. Enquanto a direção do clube continuar com esse excelente trabalho, vamos manter nossa parceria, que tem funcionado muito bem”. Ronaldo Mognon disse que os dirigentes estavam “muito entusiasmados e honrados com mais essa renovação”. Explica que no momento “são muito importantes estas parcerias com empresas locais, pois necessitamos cobrir a redução dos recursos que virão da FGF”.

Treinamentos
Na quinta-feira, após vários dias de exames, testes e treinos físicos, os atletas do Passo Fundo enfim participaram de uma atividade com bola. O técnico Beto Campos dirigiu um trabalho técnico, em espaço reduzido, no campo da Vila Rosso. Enquanto isso, o gramado do Vermelhão passa por pequenos reparos . O treinador teve a primeira atividade técnica com o grupo montado para o Gauchão 2015, que inicia em fevereiro. As atividades físicas terão continuidade na sexta-feira, sábado à tarde e domingo pela manhã. No sábado, às 9 horas, acontece um segundo trabalho técnico, novamente no campo da Vila Rosso.

 

 

Gostou? Compartilhe