Derrota em amistoso internacional

Colorado perdeu por 2x1 para o Shakhtar Donetsk

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Na noite desta sexta-feira, o Beira Rio foi palco de um amistoso internacional. O Inter enfrentou o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, diante de mais de 30 mil torcedores. A partida terminou em 2x1 para o time visitante.  Luiz Adriano e Taison marcaram para os ucranianos e Aránguiz descontou para o Colorado. Foi um bom teste para o time de Diego Aguirre, que mediu força contra um adversário duro, com ritmo de jogo e que está nas oitavas de final da Champions League diante do Bayern de Munique.

A pouco mais de uma semana da estreia no Gauchão e a pouco menos de um mês para atuar pela primeira vez na Libertadores 2015, o amistoso desta sexta-feira foi mais um importante estágio da pré-temporada que começou no dia 8 de janeiro. Contra o Shakhtar, diferentemente do confronto diante do Juventude, no começo da semana, o Inter usou uma mesma escalação na maior parte do jogo. "Ainda temos muito o que trabalhar, mas ainda temos tempo para evoluir física e tecnicamente até a estreia na Libertadores", projeta Alex.

"Tivemos dificuldade para controlar a ofensividade deles. Perdemos muitas vezes a bola na saída, e como eles têm muitos jogadores rápidos e com ritmo de jogo, acabamos sofrendo com isso. Temos muitas coisas para melhorar, mas também apresentamos muitas outras positivas", disse Diego Aguirre.

Gostou? Compartilhe