Souza, Romarinho e mais dois

GAUCH??O 2015: Souza deve assinar hoje e Romarinho foi apresentado nesta segunda-feira

Por
· 1 min de leitura
Romarinho: esperança de muitas conquistasRomarinho: esperança de muitas conquistas
Romarinho: esperança de muitas conquistas
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Quatro jogadores e um destino: o Vermelhão da Serra. Romarinho foi apresentado. Souza já está em Passo Fundo. Um zagueiro e um atacante de área podem surgir a qualquer momento. Assim estará completo o grupo do Esporte Clube Passo Fundo para disputar o Campeonato Gaúcho 2015. Com as já rotineiras mudanças na tabela, a Federação Gaúcha de Futebol confirmou a transferência de São Paulo x Passo Fundo para 24 de fevereiro. Com isso a estreia no Gauchão 2015, que seria no próximo domingo, ficou para a noite de 4 de fevereiro, contra o Ypiranga, no Vermelhão da Serra. Um tempinho extra para Beto Campos ajustar a equipe. Isso pode significar um amistoso na próxima sexta-feira.

Souza é a “cereja do bolo”

Conforme O Nacional divulgou com exclusividade na última sexta-feira, Souza deve assinar com o Passo Fundo nesta terça-feira. O meio-campista, consagrado pelo São Paulo e Grêmio, saiu ontem à noite de Porto Alegre. Ele veio acompanhado pelo diretor de futebol Domingos Morello e pelo gerente de futebol José Damasceno. Ainda antes da pré-temporada, quando definiam o grupo que trabalharia com Beto Campos, o diretor de futebol acenava com uma grande contratação. Seria a cereja do bolo. Enfim, parece que Willamis Souza é mesmo a cereja do bolo de Morello.

Romarinho: velocidade e drible
A semana do Passo Fundo iniciou com a apresentação de Romarinho. O atacante Romário Hugo dos Santos, 20 anos, iniciou nas categorias de base do Palmeiras. No ano passado vestiu a camisa do Atlético de Sorocaba. “Estou trabalhando desde sexta-feira e pronto para jogar”, disse na sua apresentação. Romarinho teve 15 convocações para as seleções brasileiras de base, pelas quais balançou as redes 30 vezes. Sobre as suas características, tinha a sequência na ponta da língua: “velocidade, drible e passe”. Mineiro de Belo Horizonte, o jogador tem 1m68 e 66 kg. Romarinho nunca jogou no Rio Grande do Sul, mas já parece ‘aquerenciado’. “A esposa é de Erechim, estou bem situado aqui”. Otimismo não falta ao jovem atacante. “Estou com vontade e esperança de conquistar muitas coisas por aqui”. E o nome Romário, de onde surgiu? “Minha mãe é fanzona do Romário e eu nasci em 1º de junho de 1994, durante a Copa dos Estados Unidos”. Tá explicado.

 

Gostou? Compartilhe