O período de “vacas magras” ficou para trás. Após um jejum de seis jogos sem vencer, o Esporte Clube Passo Fundo deu a volta por cima no Gauchão 2015. Nas últimas três rodadas, a equipe somou sete de nove pontos possíveis. Foram duas vitórias e um empate, com direito à quebra da invencibilidade do até então invicto Cruzeiro. Um retrospecto que anima o torcedor para a partida de quinta-feira (12), quando o Tricolor recebe o Brasil, de Pelotas, no Estádio Vermelhão da Serra.
Contra o atual líder do campeonato, e diante de um momento em que a possibilidade de classificação para as quartas de final voltou à tona, a expectativa de todos no clube é de casa cheia. Na tarde de segunda-feira, a direção definiu que os ingressos para a arquibancada custarão R$ 25,00 – mulheres, estudantes (com carteirinha) e idosos pagam R$ 15,00. “Contamos com o apoio do nosso torcedor, assim como ocorreu frente ao Cruzeiro, quando fomos incentivados até o último minuto”, conclama o técnico Beto Campos.
Para o jogo de quinta, que terá início às 20h, o comandante tricolor contará com os retornos do lateral esquerdo Xaro e do volante Marcus Vinícius. Ambos ficam a disposição após cumprirem suspensão automática na vitória sobre o Avenida. Pelo lado do Brasil, o lateral direito Wender, suspenso com três cartões amarelos, é desfalque confirmado.
Gol para Michel
Na tarde desta terça-feira, o árbitro Anderson Farias confirmou que o segundo gol do Passo Fundo nos 3 a 1 sobre o Avenida foi mesmo do atacante Michel, e não do zagueiro Márcio Nunes. A correção na súmula oficial da partida foi divulgada pelo site da Federação Gaúcha de Futebol. Com isso, Michel passa a ter sete gols em nove rodadas, e segue como artilheiro isolado do Gauchão 2015.
Passo Fundo vive novo momento no Gauchão
· 1 min de leitura