É jogo decisivo. É reta final do Campeonato Gaúcho de Futebol. No penúltimo compromisso da tabela, o Esporte Clube Passo Fundo recebe o Juventude de Caxias do Sul. A partida será neste domingo, às 19 horas, no Vermelhão da Serra. As duas equipes têm 19 pontos e, pelos critérios, o Juventude é o sétimo colocado e o Passo Fundo o oitavo. Mais do que uma briga direta, as duas equipes necessitam uma vitória para encaminhar a classificação às quartas de finais do Gauchão. A rodada anterior foi decepcionante para os dois times. O Juventude perdeu em Veranópolis e o Passo Fundo empatou em casa com o União Frederiquense. Agora, correm atrás do prejuízo. Neste sábado o técnico Beto Campos encaminha o time que joga domingo. Henrique Choco recebeu o terceiro amarelo e está fora. Dagoberto deve entrar na lateral direita. A tendência é que seja mantida mesma formação do jogo de quinta-feira.
Jogo decisivo
“É jogo decisivo”, disse, ontem, o presidente do ECPF, Selvino Ferrão. “O Passo Fundo só tem uma alternativa que é ganhar o jogo. Nosso time é de primeira e não pode jogar mal. Não deixamos faltar nada para eles e agora vamos nos classificar”, concluiu. Passo Fundo e Juventude terá a arbitragem de Diego Real com Élio Nepomuceno Júnior e André Bitencort.
Ingressos
As bilheterias do Estádio Vermelhão da Serra abrem às 14 horas de domingo. Os ingressos para Passo Fundo e Juventude custam R$ 25,00 nas arquibancadas e R$ 15,00 para mulheres, estudantes (com carteirinha) e idosos. Sócio Torcedor e crianças até 12 anos não pagam. Portões abrem às 18 horas.
Rádio
A Planalto transmite a partir das 18 horas com narração de Luiz Carlos Carvalho, comentários de Ari Machado, reportagens de Paulo Bigóis e plantão de Cristian Queiroz. (AM - 730)