Empate dá vantagem ao Inter

Pela Libertadores, o Colorado volta a enfrentar o Atlético Mineiro, na próxima quarta-feira, no Beira Rio

Por
· 1 min de leitura
Jogo terminou em 2 a 2Jogo terminou em 2 a 2
Jogo terminou em 2 a 2
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

O Internacional conquistou um bom resultado no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores da América, ontem à noite, ao empatar em 2 a 2 com o Atlético-MG, no Estádio Independência, em Belo Horizonte. O time colorado vencia até os 49 minutos do segundo tempo, quando sofreu o gol de empate. Lisandro Lópes e Valdívia marcaram para o Colorado, enquanto que Douglas Costa e Leonardo Silva fizeram para os mineiros.

No jogo de volta, marcado para a próxima quarta-feira (13/5), às 22h, no Beira-Rio, o time de Diego Aguirre joga por empate sem gols ou em 1 a 1 para ficar com a vaga. A escalação que iniciou diante de Galo teve novidades. Jorge Henrique e Alex ganharam chance entre os titulares, enquanto D'Alessandro e Valdívia começaram no banco de reservas. William estreou na Libertadores na lateral direita e Ernando exerceu a função pelo lado esquerdo, na vaga de Geferson, lesionado. No lugar de Nilmar, que também ficou afastado por lesão, Lisandro López foi o substituto e fez sua primeira partida com a camisa colorada na competição continental.

O técnico Aguirre armou a equipe no esquema 4-2-3-1. A primeira linha do meio-campo foi fomada pelos volantes Dourado e Aránguiz. Mais à frente Eduardo Sasha posicionava-se aberto pela direita, Alex centralizado e Jorge Henrique na ponta-esquerda. Lisandro Lópes era a referência no ataque.

 

Gostou? Compartilhe