Mais uma etapa desta edição do Erechim Rally Brasil está sendo cumprida por pilotos e navegadores. Antes da competição, todos passam por uma vistoria médica, realizada pela equipe da competição. De acordo com o médico Roberto Antunes Marques, através de uma série de perguntas e exames de verificação da pressão arterial e frequência cardíaca é possível identificar situações clínicas de maior relevância.
O navegador Márcio José Barbieri destaca que a avaliação médica traz mais segurança aos competidores. É o que também afirma a navegadora Eloisa Weirich. “São dias em que ficamos muito pilhados, por isso é importante verificar como está nossa saúde. São feitas diversas perguntas e isso nos fazer estar com tudo em dia”, reforça.
Entrada nos Super Primes
O Rally manteve a parceria com o projeto Mesa Brasil assim, o acesso aos Super Primes noturno de hoje e diurno de amanhã se dará através da doação de um quilo de alimento não perecível e dentro do prazo de validade.
A assistente social do Programa, Renata Nunes, destaca que os alimentos arrecadados nos três dias de coletas beneficiam cerca de três mil pessoas que são atendidas, anualmente, nas 38 instituições cadastradas no programa.