Diego Aguirre não é mais técnico do Inter

Auxiliar técnico Odair Hellmann assumirá interinamente o comando da equipe.

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Uma entrevista coletiva concedida pelo presidente Vitorio Piffero e pelo vice de futebol Carlos Pellegrini na tarde desta quinta-feira (6/8), no CT do Parque Gigante, oficializou o desligamento de Diego Aguirre e de sua comissão técnica do Internacional. Na manifestação à imprensa, Piffero expôs as motivações da decisão e falou sobre a busca por um novo treinador. Confira os principais trechos da entrevista concedida por Piffero:

A decisão

"Foi uma decisão tomada por mim e pelo Carlos Pellegrini. Quero agradecer, em primeiro lugar, ao Aguirre e à sua comissão pelo trabalho realizado até aqui. Chegamos até a semifinal da Libertadores, o que não é fácil. Agora temos duas competições no cenário nacional, e entendemos que tínhamos que mudar para conseguirmos tirar mais do nosso grupo de jogadores. Nosso grupo pode dar mais. Vamos buscar isso."

Técnico interino no Gre-Nal

"O Odai Hellmann (auxiliar técnico) será o treinador interino no Gre-Nal e até que a gente consiga anunciar o novo treinador A mudança se dá às vésperas do Gre-Nal porque a gente acredita na mudança de uma postura do time já nesta partida. Queríamos criar uma atmosfera para o clássico que possa nos ajudar."

O novo treinador

"Oportunamente o nome será revelado. O mercado possuiu alguns nomes importantes que vamos analisar com calma a partir de agora. Assim que houver uma definição, vamos comunicar."

 

Gostou? Compartilhe