Kuhn e BSBIOS: campeãs 2015

Manitowoc e Liquigás são vice-campeãs no Futebol Sete do Sesi

Por
· 1 min de leitura
Kuhn: campeã LivreKuhn: campeã Livre
Kuhn: campeã Livre
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

 

Kuhn na categoria Livre e BSBIOS na Máster, são as campeãs de 2015 no Futebol Sete do Sesi. A competição, em nível municipal de Passo Fundo, reuniu 13 equipes na categoria Livre e seis na Máster. Disputaram times formados por trabalhadores da indústria passo-fundense. A competição foi promovida pelo sistema Fiergs/Sesi, com coordenação local de Ronaldo Bonfante auxiliado por Eduardo Fernando Cardoso. O campeonato teve início em 19 de julho, com jogodisputas nos campos da Associação dos Subtenentes e Sargentos, Associação JBS Frangosul e os jogos finais na quadra sintética do Sesi. Após as decisões, foi entregue a premiação aos primeiros colocados e destaques. As equipes da Kuhn do Brasil (Livre) e BSBIOS (Máster) representarão Passo Fundo na etapa microrregional, programada para 13 de setembro em Marau.

Kuhn na Livre
Na categoria Livre as equipes das empresas Kuhn e Manitowoc chegaram à final. No tempo regulamentar a partida terminou empatada em 0 x 0. A decisão foi para a cobrança de pênaltis e a Kuhn venceu por 2 x 1. O time campeão teve Michel Luiz da Luz, Luciano Bassegio, Luciano Queiroz, Tiago Pires, Manoel Bidamarte, Felipe do Carmo, Leandro Trilha, Eduardo Pereira, Diego Hickmann, Jeferson Souza, Pablo Domingos, Rafael Rodrigues, Rafael Roveda, Robson Junges, e Miguel Vieira, com o técnico Alexandre Oliveira. A Manitowoc chegou ao vice-campeonato com Marciolar Dal Pizzol, Dionatan Conceição, Tiago Silva, Rodrigo Lara, Eduardo Nicolai, Eder Silva, Tiago Risson, Alfreu da Silva, Edson dos Santos, Juliano de Oliveira, Mateus dos Santos, Josemar dos Santos e Marcelo Pandolfo com o técnico Juliano de Oliveira.

BSBIOS na Máster
Na final da categoria Máster a BSBIOS venceu a Liquigás por 4 x 1, gols de Alessandro Tomazoni (2) e Marcio Andrade (2), descontando Valmir Goulart da Silva. A BSBIOS teve Alexandre H. Schmidt, Alessandro Tomazoni, Rangel Moraes, Selmar G. Silva, Marcio R. Andrade, Neuri Dias, Fabiano Stieven, Jorge Prietsch, Antônio Reichenbach, Ademar dos Santos Lima, Edimilson Alex da Silva, Jair Luiz de Freitas e o técnico Carlos Renato Grandeaux. O time da Liquigás contou com Fabiano Fernandes Dias, Valmir Goulart da Silva, Osiel Morais, Luís Alexandre Morais, Daniel Rodrigues, Claucio Maraschin, Fabio de Oliveira, Alisson Cadore, Ademir Loss Barros e o técnico Matheus Rodrigues.

Os destaques
Na Livre a terceira colocação coube a GDC/RDC/Fostag e na Máster aos Correios. O grande goleador do campeonato foi Alessandro Tomazoni, da BSBIOS, que levou os troféus das duas categorias: nove gols na Livre e oito na Máster. Na Livre, empatados, os goleiros menos vazados foram Marciolar Dall Pizzol, da Manitowoc e Douglas Oliveira, da GDC/RDC/Fostag. O troféu da Máster ficou com Alexandre Schimdt da BSBIOS.

 

 

 

 

Gostou? Compartilhe