Tudo ou nada em 40 minutos

Sábado para decidir o futuro do Passo Fundo Futsal

Por
· 1 min de leitura
Jogo começa às 20 horas no Sest SenatJogo começa às 20 horas no Sest Senat
Jogo começa às 20 horas no Sest Senat
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Uma temporada, muitos treinamentos, viagens e jogos terá desfecho em apenas 40 minutos. Todo trabalho do Passo Fundo Futsal/Fasurgs em 2015 terá resultado em dois tempos de 20 minutos. No jogo deste sábado, às 20 horas, só a vitória interessa para a equipe passo-fundense. É o único resultado que garante o Passo Fundo Futsal na Série Prata no próximo ano. A partida decisiva será diante do Tupan, de Tupanciretã, no ginásio de esportes do Sest Senat. E, nesta reta final, a expectativa é boa. A equipe passo-fundense, dentro e fora de quadra, obteve bons resultados nos últimos dias. Recuperou pontos na justiça desportiva e obteve um heroico empate no último sábado. Agora, só falta a vitória neste sábado para garantir um novo projeto para o futsal passo-fundense em 2016.

A equipe
A semana foi de muito trabalho para o grupo do Passo Fundo Futsal que, neste sábado, faz o jogo do ano. O treinador Rodriguinho fez vários treinamentos corrigindo posicionamentos e definindo a postura do time. O grupo está definido com Guto, Mika, Zanco, Christian, Chimango, Borba, Alemão, Marlon, Jefe, Luiz, Sertão, Attilio, Guilherme e Gustavo.

A torcida
Mais do que um time em quadra, um grande público deverá comparecer ao ginásio do Sest Senat. A energia das arquibancadas poderá ser fundamental neste momento decisivo. O dirigente Tales Goulart diz que “está sendo esperado ginásio lotado para o jogo”. Ele entende que haverá uma excelente resposta do público pela importância da partida. “A direção tem certeza de que a comunidade de Passo Fundo vai atender ao chamado dos atletas, teremos casa cheia para o jogo mais importante da equipe no ano”. O dirigente também lembra que a boa conduta dos torcedores é importante para evitar eventuais punições, ainda mais neste momento que é de muita união, prevalecendo a sintonia entre a quadra e as arquibancadas.

Gostou? Compartilhe