Gaúcho perde em Marau pela Copa Walmir Louruz

Alviverde levou 2 a 0 e precisa vencer o Palmeirense na última rodada

Por
· 1 min de leitura
Condições do campo dificultaram para as duas equipesCondições do campo dificultaram para as duas equipes
Condições do campo dificultaram para as duas equipes
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Com o campo do estádio Carlos Renato Bebber completamente encharcado, o Gaúcho perdeu por  2 a 0 ontem à tarde para o Marau, em mais um  jogo válido pela Copa Walmir Louruz. Os dois gols da partida foram marcados pelo centroavante Cassio. Com a derrota, o alviverde permanece com quatro pontos restando ainda dois confrontos. O primeiro deles contra o Marau e o último diante do Palmeirense,  adversário direto pela vaga. Se vencer, o Alviverde segue adiante na competição.

O Marau abriu o placar logo aos seis minutos da etapa inicial.  Em uma disputa de bola, o zagueiro Marcelo fez pênalti em Padilha. Cassio bateu forte, rasteiro no canto direito. O goleiro William Lago raspou na bola, mas não conseguiu evitar o gol.

A quantidade de água acumulada no gramado dificultava as ações de ambas as equipes. Aos 30 minutos o sistema defensivo do Gaúcho não conseguiu afastar a bola, que sobrou para Cassio. O camisa 9 bateu cruzado rasteiro e fez 2 a 0.  No único lance de perigo criado pelo Alviverde na primeira etapa, Marcos cobrou falta, obrigando  o goleiro Mateus a fazer boa defesa.

Na segunda etapa, com as duas equipes bastante desgastadas pelo campo encharcado, a dificuldade de articular alguma jogada ficou ainda mais difícil. Em uma das raras oportunidades, o Marau só não chegou ao terceiro gol porque o goleiro William Lago fez uma grande defesa em um chute à queima roupa. Placar final, Marau 2 a 0 no Gaúcho. 

Gostou? Compartilhe