Kuhn patrocina o Passo Fundo

Novos uniformes formam apresentados em jantar no Vermelhão

Por
· 2 min de leitura
Contrato: Evandro, Ferrão e SivieroContrato: Evandro, Ferrão e Siviero
Contrato: Evandro, Ferrão e Siviero
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

 

Nada mais adequado do que um churrasco para reunir os amigos e contar as novidades. Neste autêntico protocolo passo-fundense, quinta-feira o Esporte Clube Passo Fundo reuniu convidados, associados e conselheiros. À noite, o salão de eventos do Vermelhão da Serra ganhou a sinalização de festa com suas luzes vermelhas e verdes. Não teve futebol, mas o assunto principal foi o futebol. Longe do gramado, as atenções estão voltadas aos contratos. Não apenas dos novos jogadores, mas também de novos patrocinadores. Foi noite para apresentar o novo patrocinador máster do ECPF, a Kuhn do Brasil. Também foram apresentados alguns dos novos jogadores e as novas camisas que vestirão no Campeonato Gaúcho do próximo ano.

Preleção
Como num jogo de futebol, não faltou uma preleção. Não ocorreu no vestiário. Foi na sala da presidência, onde o presidente Selvino Ferrão reuniu a imprensa. Em conversa simples e objetiva, ele passou um resumo do momento do clube. Com orgulho, Ferrão exibiu uma negativa da Receita Federal para explicar que o clube está em dia com suas obrigações fiscais. Mas o foco da preleção foi mesmo o Gauchão 2016. As palavras do “professor” foram para mobilizar a equipe da imprensa. “Temos que trazer o torcedor para encher o estádio e isso sei que vocês podem fazer”, disse com entusiasmo. A conversa foi um jogo aberto e não faltaram desabafos sobre as adversidades. Probleminhas rotineiros de lado e, com otimismo, Ferrão apresentou o novo assessor de imprensa, Tiago Carneiro, e finalizou a palestra projetando “uma grande temporada”.

Kuhn
O salão de eventos foi o palco para o jogo principal. O Passo Fundo apresentou seu patrocinador máster para a nova temporada. É a Kuhn do Brasil, fabricante mundial de máquinas agrícolas. Na assinatura do contrato a empresa esteve representada pelo diretor comercial, Evandro Fülber. A Kuhn é uma empresa francesa com 187 anos de atividades. Há 10 anos, entrou no Brasil por Passo Fundo, onde mantém uma unidade industrial. A presença da marca Kuhn na camisa do Passo Fundo, além do apelo publicitário, também faz parte de outra estratégia. “Fortalecer a marca Kuhn na comunidade”, explicou Evandro.

Uniforme
Em noite de apresentações, a Drággon Sport mostrou as duas novas camisetas do Passo Fundo. A principal com vermelho predominante e a segunda uma tricolor com branco de fundo. No telão surgiram os nomes e a ficha de 17 jogadores contratados. E, ainda, uma mensagem em vídeo do meia Souza. Não teve bola rolando no salão, mas o vice Rovílio Siviero e o diretor Domingos Morello, tinham uma em jogada ensaiada. Aproveitaram a plateia para apresentar o técnico Ben Hur Pereira e os jogadores Léo Kanu, Márcio Nunes, Matheus e Faísca. A noitada teve clima de jogo, mas foi uma reunião foi social. Os vice-presidentes Ronaldo Mognon e Evandro Zambonato comandaram a linha de quatro da churrasqueira. Apito final e o Passo Fundo marcou pontos na tabela dos associados. E fica com um bom saldo de gols diante da comunidade.

 

 

Gostou? Compartilhe