ATF busca alternativas para 2016

Durante a reunião, o destaque foi a dificuldade em encontrar apoiadores para que a entidade tenha condições de manter uma equipe para disputar competições neste ano

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Pensando na continuidade das suas atividades em 2016, a Associação Tapejarense de Futsal (ATF) realizou uma reunião com o Prefeito de Tapejara, Seger Luiz Menegaz, o treinador Rodrigo Lunardi (Luneta) e os vereadores Celso Piffer e Hugo Dalposso. Durante a conversa, o destaque foi a dificuldade em encontrar apoiadores para que a entidade tenha condições de manter uma equipe para disputar competições neste ano. Conforme Dalposso, que também é o atual presidente da ATF, outro problema é a falta de pessoal para integrar a nova diretoria. “Muita gente quer a ATF jogando, mas quase ninguém se propõe a assumir compromissos”, comentou.

A sugestão apresentada por Luneta, foi de formar uma parceria com a ADS de Sananduva, que deve disputar o Campeonato Estadual Sério Ouro em 2016. Neste caso, seriam reunidos os orçamentos e jogadores das duas entidades e as partidas poderiam ser disputados nos dois municípios, porém o prazo para encontrar uma solução é muito curto.

Gostou? Compartilhe