A novela Cleverson

Jogador juntamente com o diretor do Grêmio Esportivo Glória realizou o pagamento da multa rescisória do contrato junto com as despesas gastas pelo clube

Por
· 1 min de leitura
Cleverson: vai-e-vemCleverson: vai-e-vem
Cleverson: vai-e-vem
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Anunciado pelo EC Passo Fundo em agosto de 2015, o meia Cleverson preferiu atuar pelo Brasil de Pelotas. Na semana passada, após rescindir com o time pelotense, o jogador acertou seu retorno ao Passo Fundo. Chegou, assinou contrato e treinou. Porém, o aceno de uma proposta melhor fez com que Cleverson optasse por outro clube, o Glória de Vacaria.  Na terça-feira, a direção do clube aguardava um representante do jogador para um acerto. “Tem que pagar a multa rescisória . Para ser liberado tem que pagar”, disse o presidente Selvino Ferrão.

Na manhã de quarta-feira, o jogador juntamente com o diretor do Grêmio Esportivo Glória, compareceram na secretaria do Esporte Clube Passo Fundo. No encontro foi paga a multa rescisória do contrato junto com as despesas gastas pelo clube. Após o acerto rescisório, ambas as partes entraram em comum acordo para o jogador ser inscrito na competição pelo time de vacaria.

Domingo

O próximo compromisso do Passo Fundo pelo Gauchão será no domingo, em Caxias do Sul, quando enfrentará o líder Juventude. Com a vitória por 2 x 1 sobre o Lajeadense, na segunda-feira, o time passo-fundense pulou da última para a décima colocação no Campeonato.

Gostou? Compartilhe