Na semana passada, o Campeonato de Futebol Sete do Sesi, fase municipal de Passo Fundo, conheceu os campeões da edição 2016. As finais, disputadas na quadra sintética do Sesi, apontaram os vencedores das categorias Livre e Máster. Na Livre , a JBS “A” conquistou o título após vencer a Kunh “A” por 2 x 1, gols de Régis Leduíno (2), descontando Luciano Bassegio. Muitos gols na decisão da Máster, com vitória da BSBIOS por 6 x 2 sobre a GDC/RDC/Fostag. Os gols dos campeões foram de Alessandro Tomazoni (4), Neuri Dias e Rangel Moraes, enquanto descontaram Valdomiro da Rosa e Alex Lima. A realização é do Sistema Fiergs/Sesi, com coordenação do professor Ronaldo Roque Bonfante e do estagiário Marcos de Assis Euzebio. Participaram representações formadas por trabalhadores da indústria passo-fundense, com 15 equipes na categoria Livre e seis na Máster. JBS e BSBIOS representarão Passo Fundo nas próximas fases dos Jogos do Sesi.
Categoria Livre
A JBS, campeã da categoria Livre, teve Kledir Mognon, Eder Lopes, Osvaldo Martins, Leonardo dos Santos, William Santos, Rodrigo Araujo, Regis Leduino, Denilson dos Santos, Alan Oliveira, Jean Vieira, Josenilson Cordeiro e Lailson dos Reis com o técnico Cristiano Pimentel. A Kuhn, vice-campeã, contou com Michel Luiz da Luz, Luciano Bassegio, Luciano Queiroz, Tiago Pires, Ueslei Torella, Felipe do Carmo, Robson Silva, Eduardo Pereira, Manoel Bidamarte, Miguel Vieria, Leandro Trilha, Juliano Moreira, Felipe de Oliveira, Hiago Dullios, com técnico Alexandre Oliveira e o auxiliar Cassiano da Silva. A terceira colocação coube a GDC/RDC/Fostag, Anderson Moura foi o goleador, Michel da Luz e Rafael da Cruz foram os goleiros destaque.
Categoria Máster
A equipe da BSBIOS, campeã Máster, teve Edimilson Silva, Alessandro Tomazoni, Rangel Moraes, Leandro Luiz Zat, Neuri Dias, Fabiano Stieven, Flavio Rocha, Selmar G. Silva, Marcio R. Andrade, Jair Luiz de Freitas, Cristiano Odair Dauek, Deives da Silva, Gabriel Klen e Lindomar dos Santos com o técnico Carlos Renato Grandeaux e o auxiliar Douglas de Marchi. A GDC/RDC/Fostag chegou ao vice com Rafael da Cruz, Juliandro dos Santos, Valdecir de Moraes, Ilonir Borges, Fabiano dos Santos, Valdomiro da Rosa, Alex de Lima, Marco Montenegro, Jorge Martins e Michel Spadotto com o técnico César de Oliveira. A Liquigás ficou com a terceira colocação. Alessandro Tomazoni foi o goleador e Edimilson Silva o goleiro destaque.