O jogo da classificação

Gaúcho decide vaga para as semifinais da Segundona

Por
· 1 min de leitura
Ricardo Attollini conta com a torcidaRicardo Attollini conta com a torcida
Ricardo Attollini conta com a torcida
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

O Sport Clube Gaúcho faz jogo decisivo, neste domingo, às 15 horas na BSBIOS Arena Wolmar Salton. A partida, diante do São Borja, encerra a segunda fase pelo Grupo “C”, no Campeonato Gaúcho de Futebol da Segunda Divisão. O time de Passo Fundo faz boa campanha, foi campeão da primeira fase e, agora, é o segundo colocada no quadrangular. No Grupo “C”, o Nova Prata com 10 pontos, o Gaúcho com oito e a Apafut com sete estão na briga pelas duas vagas nas semifinais. O São Borja, com apenas três pontos, está foram desta disputa. Na outra partida jogam em Flores da Cunha Apafut x Nova Prata. Os dois primeiros colocados farão as semifinais diante dos classificados no Grupo “D”.

Torcedor
“Não tem jogo que não tenha risco”, deixa claro o técnico do Gaúcho. Ricardo Attolini entende que o São Borja é um adversário qualificado. “Temos que nos preparar para jogar com atenção durante os 90 minutos”. O São Borja, mesmo sem chances de se classificar, pode “deixar o jogo ruim”. E para isso Attolini aposta na presença da torcida. “Confiamos na força do torcedor, pois o incentivo faz muito bem para quem está em campo”.

Time
Dudu e Gabriel, que cumprem suspensão automática, Johny e Édipo, lesionados, são as baixas no elenco do Gaúcho. A princípio, o técnico deverá optar por utilizar três atacantes. Assim, poderá começar com Willian Lago; Santorro, Bruno, Diógenes e Cristian; Marcelo, Cleisson e Adílson; Denithon, Edigar e Fischer.

Rádio
A Planalto transmite com narração de Ben Hur Borges, comentários de Ari Machado, reportagens de Paulo Bigóis e plantão de Luiz Carlos Carvalho.

Gostou? Compartilhe