Inter perde mais uma no Brasileirão

Derrota para o Santa Cruz pode decretar queda de Argel

Por
· 1 min de leitura
Inter sofreu a quarta derrota consecutiva Crédito: Inter sofreu a quarta derrota consecutiva Crédito:
Inter sofreu a quarta derrota consecutiva Crédito:
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

 

Um ponto conquistado em 18 disputados. Este é o retrospecto do Inter, após a quarta derrota consecutiva no Brasileirão, pelo placar de 1 a 0 para o Santa Cruz. O resultado obtido na 14ª rodada, no estádio do Arruda, coloca ainda mais pressão sobre Argel Fucks. O próximo desafio será contra o líder Palmeiras, no Beira-Rio.



Com mais uma derrota, o Colorado permanece com 20 pontos e na oitava posição do principal torneio nacional. O time não obtém um triunfo desde a oitava rodada, quando venceu o Atlético-MG, na capital gaúcha, por 2 a 0. Desde então, são cinco reveses e um empate.

A ineficiência ofensiva foi a tônica do primeiro tempo. O Inter abusou das bolas aéreas. Eduardo Sasha e Fabinho criaram as melhores oportunidades da equipe. O atacante tentou finalização de bicicleta, enquanto o volante exigiu boa defesa de Tiago Cardoso em peixinho da entrada da área. 

O mandante, por sua vez, se limitou a finalizações de longa distância e lances de bola parada. Uillian Correia e João Paulo, por pouco, não marcaram de fora da área. O gol dos pernambucanos saiu em falta na intermediária. João Paulo fez levantamento na área em busca de Neris. Na sobra, Keno acertou o ângulo de Muriel. 

Os minutos iniciais da etapa complementar deram indícios de que o jogo poderia melhorar. As duas equipes tiveram boas oportunidades de balançar a rede. Ernando aproveitou escanteio cobrado por William e cabeceou firme, exigindo ótima intervenção de Tiago Cardoso. Pelo lado do mandante, Artur acertou o travessão de Muriel em ótima jogada de Keno. 

Na sequência do confronto, Santa Cruz e Internacional voltaram à morosidade da primeira etapa. Os lances de ataque tornaram-se cada vez mais escassos. Contudo, Eduardo Sasha aproveitou toque de Fabinho para acertar a trave direita de Tiago Cardoso. E não foi suficiente para garantir pelo menos um empate ao visitante do pressionado Argel Fucks. 

Gostou? Compartilhe