Inter tem folga de 10 dias antes das quatro decisões

Por
· 1 min de leitura
 Crédito:  Crédito:
Crédito:
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Com a derrota de 1 a 0 para o Palmeiras no domingo, e a vitória do Vitória, o Internacional voltou novamente na zona de rebaixamento. Como o próximo compromisso no Brasileirão será somente no dia 17 de novembro, diante da Ponte Preta, no Beira-Rio, a equipe terá um tempo para recuperar o fôlego na briga para fugir da parte de baixo da tabela. Será oportunidade corrigir os erros e contar com o retorno de alguns jogadores que se recuperam de lesão. Serão mais quatro jogos decisivos, dois deles em casa. Depois da Ponte, o Inter ainda encara Corinthians (fora), Cruzeiro (casa) e Fluminense (fora).


Alex se desculpa
Protagonista do lance que estampou o nervosismo do grupo do Inter, o meia Alex pediu desculpas por ter dado um tapa numa garrafa d'água oferecida pelo massagista Banha, ao ser substituído durante a partida. "Estou muito envergonhado. No momento, acabei não vendo quem era. Mas o Banha, pelo amor de Deus... Estou morrendo de vergonha. Ele não tem culpa de nada, claro. Falei com ele no vestiário, foi uma atitude que nada justifica. Mil perdões ao Banha e à sua família, é o mínimo que tenho que pedir". 

O experiente meia comentou que esquentou a cabeça pois queria seguir na partida, válida pela 34ª rodada, em que o Inter acabou derrotado por 1 a 0. 

 

Gostou? Compartilhe