A Seleção Brasileira enfrenta a Argentina, hoje à noite, no estádio Mineirão,no retorno ao palco dos 7a 1 para Alemanha, na Copa de 2014, em partida válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. Desde que assumiu o comando da Seleção, o técnico Tite venceu os quatro compromissos seguidos. A novidade entre os titulares para o confronto de hoje pode ser o meia-atacante Douglas. Pela primeira vez podendo contar com o atleta, Tite o escalou entre os titulares no treino de terça-feira, formando um quarteto de ataque com Philippe Coutinho, Gabriel Jesus e Neymar.
Mudanças positivas
Além de colocar o Brasil na ponta com quatro vitórias seguidas, Tite laçou novos jogadores entre os titulares e deixou de lado atletas presentes em 17 de novembro de 2015, quando as equipes se enfrentaram na Argentina. Renato Augusto, Marcelo e Philippe Coutinho são titulares. Enquanto isto, Lucas Lima (que fez o gol no empate em 1 a 1) e Filipe Luís são vistos como reservas.
Ainda entraram em cena na lista de convocados campeões na Rio-2016, como Gabriel Jesus. O treinador ainda "resgatou" Thiago Silva e Paulinho da lista do Mundial-2014, e chegou a testar alguns esquecidos, como Giuliano, Taison e Roberto Firmino. Em compensação, figurinhas carimbadas de Dunga na época, como David Luiz (expulso no empate do primeiro turno), Luiz Gustavo e Hulk, sequer são lembrados um ano depois.