Goleada na estreia

Inter faz 3 a 0 no Londrina na abertura do Brasileiro série B

Por
· 1 min de leitura
Nico López fez dois na goleada de 3 a 0 Crédito: Nico López fez dois na goleada de 3 a 0 Crédito:
Nico López fez dois na goleada de 3 a 0 Crédito:
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

O Internacional foi ao Paraná enfrentrar o Londrina na tarde deste sábado, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, e venceu por 3 a 0, com gols de Nico López (2) e D'Alessandro. São os primeiros três pontos somados nesta jornada de 38 jogos na qual o Colorado lutará com todas as suas forças para reconquistar seu lugar na primeira divisão.

O Inter volta a campo na quarta-feira (17/5) para enfrentar o Palmeiras, em São Paulo, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Pelo campeonato nacional, próximo desafio é diante do ABC, sábado (20/5), às 19h, no Beira-Rio.

A primeira partida do Inter no Brasileirão 2017 marcou as estreias do goleiro Daniel e do atacante Marcelo Cirino, recentemente contratado. Daniel, 23 anos, é formado nas categorias de base e atuou pela primeira vez no time principal, já que Danilo Fernandes, Marcelo Lomba e Keiller se recuperam de lesão. O atacante William Pottker, recém chegado ao Clube do Povo, já tem seu nome publicado no BID, mas ainda não pôde fazer a sua estreia com a camisa colorada porque cumpriu punição relativa ao seu time anterior, a Ponte Preta.

O Inter abriu o placar aos 17min. Cirino chutou com força da entrada da área e, ao tentar estancar a conclusão, França acabou colocando a mão na bola e o juiz marcou pênalti. D'Alessandro bateu e marcou seu 79º gol em 360 jogos pelo Inter! Um gol simbólico, o primeiro da equipe neste início de jornada no Brasileirão 2017, e que, portanto, foi muito comemorado pelo capitão do time junto à torcida presente no Estádio do Café. O Colorado ampliou aos  37min. Nico López disparou a bomba das proximidades da área e acertou o canto esquerdo.

O segundo tempo começou da melhor maneira para o Inter. Aos 3min, Felipe Gutiérrez fez grande lançamento para Nico López, que invadiu a área e chutou cruzado, de pé esquerdo, para marcar o terceiro gol. Foi o 10º gol do atacante uruguaio com a camisa colorada.

Gostou? Compartilhe