O técnico do Internacional, Antônio Carlos Zago não resistiu à derrota de 1 a 0 para o Paysandu no sábado, pela Série B do Brasileirão. Foi demitido no começo da tarde deste sábado. O comunicado foi feito pelo site do clube. Saem junto o preparador físico Carlos Pacheco e o auxiliar técnico Galeano. O desempenho de Antônio Carlos Zago no Inter até a sexta-feira foi de 57,7%. Dos 30 jogos que comandou, venceu 14, empatou 10 e teve seis derrotas.
Foco
O time colorado agora vira a chave e direciona o seu foco para a Copa do Brasil. Nesta semana tem duelo decisivo diante do Palmeiras, valendo vaga nas quartas de final do torneio. No primeiro confronto, a equipe paulista levou a melhor pelo placar mínimo, e cabe ao Colorado, agora com o reforço de sua torcida, fazer valer a força do Gigante para passar de fase.
Com os prováveis retornos do capitão D'Alessandro e do goleiro Danilo Fernandes, o Internacional volta aos treinos na segunda-feira, às 15h30. Há ainda dúvida quanto a utilização do lateral William, que sofreu pancada em treinamento na última semana. Na terça-feira, no mesmo horário, o time faz o último ensaio antes do jogo válido pelas oitavas de final. A partida está marcada para quarta-feira, às 21h45, no Beira-Rio.