Guto Ferreira empata na estreia do comando do Inter

Colorado saiu na frente, mas cedeu empate contra o Juventude

Por
· 1 min de leitura
Inter é o décimo colocado com  cinco pontosInter é o décimo colocado com  cinco pontos
Inter é o décimo colocado com cinco pontos
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

O Internacional empatou em 1 a 1 com o Juventude na noite deste sábado, no Beira-Rio, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O time colorado abriu o placar com Nico López, logo aos 2min do segundo tempo, mas cedeu o empate aos 38min. O próximo desafio é contra o Figueirense, terça-feira, às 20h30, no Orlando Scarpelli.

O duelo começou com um susto. Aos 2min, Leílson foi ao fundo e cruzou rasteiro para a pequena área, onde Tiago Marques por pouco não conseguiu o desvio para o gol. Depois disso, o Inter assumiu o controle da partida: tinha muito mais posse de bola e volume de jogo, mas encontrava dificuldades para furar o bloqueio do adversário. A primeira conclusão com perigo foi aos 25min, quando D'Alessandro, mesmo sem ângulo, bateu falta direta que Matheus espalmou para escanteio. O árbitro assistente, erradamente, assinalou tiro de meta, considerando que o goleiro fez a defesa quando a bola já havia ultrapassado a linha de fundo.

No final do primeiro tempo, Juventude chegou novamente com força. Aos 39min, Brunno Collaço cobrou falta e defendeu no cantinho direito. Aos 42min, Caprini dividiu com Danio Fernandes no interior da área e, no rebote, chutou buscando o gol, mas Edenilosn apareceu para salvar a bola em cima da linha.

Nico López abre o placar

No intervalo, Guto Ferreira mexeu no time, colocando Carlos no lugar de Uendel. E o atacante teve participação no lance que originou o gol colorado. Aos 2min, ele trocou passes de cabeça com Carlinhos e a bola acabou sobrando para Nico López, que mandou de bico para o fundo da rede. Foi terceiro gol do atacante uruguaio no campeonato e o 11º na temporada. 

O Inter seguiu rondando a área do Juventude em busca do segundo gol. Aos 21min, Carlos teve grande chance de ampliar: o camisa 11 recebeu passe de Pottker no interior da área, mas chutou por cima, rente ao travessão.

Empate aos 38min

Aos 35min, Thiago Marques cabeceou e Danilo Fernandes fez grande defesa, porém o atacante estava e posição de impedimento. Aos 38min, no entanto, Thiago Marques foi preciso no cabeceio e empatou o jogo. Aos 40min, em rápido contra-ataque quase a virada: Ramon invadiu a área e chutou cruzado para a defesa salvadora de Danilo. O Inter ainda tentou na base do abafa nos minutos finais, mas não conseguiu chegar a vitória. O time ocupa a 10º posição, com cinco pontos.

Gostou? Compartilhe