Inter perde para o CRB e cai para sexta posição

Por
· 1 min de leitura
Time novamente não  conseguiu alternativas para chegar ao gol adversárioTime novamente não  conseguiu alternativas para chegar ao gol adversário
Time novamente não conseguiu alternativas para chegar ao gol adversário
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

O Internacional foi derrotado por 2 a 0 pelo CRB na tarde deste sábado, em Maceió, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O resultado deixa o Colorado na sexta posição, com 21 pontos, a dois de distância do G4. Na terça-feira (18/7), às 21h30, o Inter recebe a Luverdense no Beira-Rio.

O primeiro tempo foi truncado, com muita marcação e raros espaços em campo. O Colorado controlou bem o adversário e não correu riscos, mas criou poucas oportunidades ofensivas. Aos 11min, Edenilson alçou a bola na área, a zaga cortou parcialmente e Felipe Gutiérrez apareceu para chutar por cima do gol. A equipe alagoana deu a resposta aos 18min, em cabeceio de Danilo Pires que saiu pela linha de fundo. Aos 26min, Charles quase abriu o placar: Nico López cruzou e o volante cabeceou para a boa defesa de Edson, que se esticou para agarrar a bola no cantinho direito.

 

O duelo seguiu morno, sem que ninguém chegasse com perigo no ataque. Porém, em lance isolado, o CRB fez 1 a 0. Aos 44min, Diego tabelou com Zé Carlos, invadiu a área e chutou cruzado para deixar os donos da casa em vantagem.

Inter não evita derrota

O Inter tentou ser mais agressivo no ataque no segundo tempo, mas ainda encontrou dificuldade para finalizar. Aos 13min, um susto: Edson Ratinho escapou pela direita, entrou na área e disparou o chute que acertou a trave esquerda. Aos 27min, Ratinho voltou a ameaçar, em conclusão que passou perto da trave direita. No minuto seguinte, Neto Baiano bateu falta que raspou no travessão colorado.

Aos 42min, Edenilson chutou e o zagueiro Adalberto colocou a mão na bola no interior da área, mas o pênalti não foi marcado pela arbitragem. No lance seguinte, um duro golpe: após cobrança de escanteio, Flávio cabeceou e fez 2 a 0 para o CRB. Já nos acréscimos, William Pottker arriscou de longe e a bola saiu à esquerda do gol alagoano.

 

Gostou? Compartilhe