Mais uma vitória do Passo Fundo Futsal

Jogo empolgante em Lagoa Vermelha terminou com placar de 5 x 4

Por
· 1 min de leitura
Thales: autor de três gols em Lagoa VermelhaThales: autor de três gols em Lagoa Vermelha
Thales: autor de três gols em Lagoa Vermelha
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

O Passo Fundo Futsal/Fasurgs/Zamil emplacou a quarta vitória seguida, pela fase classificatória do Campeonato Estadual de Futsal Série Prata. O jogo nem tinha terminado em Lagoa Vermelha e o público do time da casa já declarava a partida no Ginásio Adolfo Stella como a melhor disputada em 2017. “Foi o jogo mais intenso, placar sempre apertado, um jogo espetacular. Quem veio ao ginásio tenho certeza que saiu satisfeito com o futsal de alto nível apresentado pelos dois times. Felizmente a vitória foi nossa e temos que comemorar muito” declarou o ala Thales, que fez três gols na vitória por 5 a 4 contra o Lagoa Futsal. A vitória foi acompanhada de perto da Torcida Força Jovem. Com a vitória o Passo Fundo Futsal chegou aos 32 pontos na tabela na terceira posição. O próximo jogo é em casa, sábado (19) contra o Horizontina.

Primeiro
A proposta do Passo Fundo Futsal era pontuar, por isso segurou a pressão que o Lagoa tentou criar no começo do jogo e abriu dois gols de vantagem logo nos primeiros minutos, com Thales e Cereta. O Lagoa descontou com Alexandre. Faltando cinco minutos o time da casa teve um jogador expulso e conseguiu se segurar com um a menos. Quando igualou novamente o número de atletas, foi a vez de o Passo Fundo Futsal ter um atleta expulso, Ismar. Mesmo com um a menos, o time do Capingui chegou ao terceiro gol, com Thales. Antes do intervalo o Lagoa descontou novamente, com Miskui, de pênalti.

Segundo
Na segunda etapa mais quatro gols. Marcel marcou um golaço, 4 a 2. O Lagoa não se entregou e foi pra cima. O goleiro Rafa Missio fechou o gol até se machucar e ser substituído por Zanco, que manteve a defesa bem protegida. Com o goleiro linha em quadra, o time da casa conseguiu encostar de novo com gol de Jefe. Faltando dois minutos, aproveitando o desespero do adversário Thales fez o terceiro dele e o quinto do time de Passo Fundo. Antes do apito final o Lagoa fez mais um, descontando e dando números finais ao confronto: 5 a 4. O técnico Alexandre Boeira comemorou muito o resultado. “Era um jogo muito esperado, um confronto direto que poderia nos deixar atrás do Lagoa ou se distanciar na frente. Nossa equipe foi muito bem e conseguimos abrir uma vantagem na tabela. Temos seis jogos para consolidar nossa presença entre os quatro primeiros e quem sabe buscar a liderança” disse Boeira.

Gostou? Compartilhe