Passo Fundo Futsal aguarda julgamento

Reunião do TJD será na próxima segunda-feira

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Terça-feira, o Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Gaúcha de Futebol de Salão, emitiu edital de citação para julgar os fatos ocorridos no jogo entre Passo Fundo Futsal e Parobé. A partida, disputada no sábado, 28/10, no Ginásio Capinguí, foi interrompida faltando sete minutos para o término. Era o jogo de volta pela semifinal da Série Prata pelo Campeonato Estadual de Futsal. No jogo de ida, em Parobé, a equipe passo-fundense venceu por 4 x 3. Sábado, o Parobé vencia por 1 x 0, placar que levaria à prorrogação. Porém, após uma confusão, aos 13 minutos do segundo tempo, a arbitragem decidiu encerrar a partida por falta de segurança.

Edital

No Edital do TJD/FGFS, ficou definida data do julgamento para segunda-feira, 06 de novembro, às 15 horas, no plenário do TJD em Porto Alegre. Estão denunciados o Parobé Futsal, seu treinador e um atleta, além do Passo Fundo Futsal.

Nota

Na segunda-feira, conselheiros e dirigentes do PF Futsal emitiram uma nota, onde repudiam “atos isolados que resultaram na suspensão da partida diante da Associação Parobeense de Futsal realizado no último sábado no Capingui”. Também colocam que a “desordem se iniciou em uma atitude anti-desportiva do técnico de Parobé”, além de repudiar atos de atletas da equipe visitante e a atitude de alguns seguranças que trabalhavam na partida.

 

Gostou? Compartilhe