Gre-Nal decisivo

Clássico vale o primeiro lugar para o Inter e a classificação para o Grêmio no Gauchão

Por
· 1 min de leitura
Técnicos Odair Hellmann e Renato Portaluppi se enfrentam pelo GauchãoTécnicos Odair Hellmann e Renato Portaluppi se enfrentam pelo Gauchão
Técnicos Odair Hellmann e Renato Portaluppi se enfrentam pelo Gauchão
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Já muito disputado pela rivalidade, o Gre-Nal de domingo terá um componente a mais. Mesmo sendo a última rodada da primeira fase do Campeonato Gaúcho, Inter e Grêmio ainda tem objetivos na tabela de classificação. Com a mesma pontuação do Brasil de Pelotas (18 pontos), o colorado precisa de uma simples vitória para manter a primeira colocação geral. Oitavo colocado com 13 pontos, o Grêmio precisa de uma vitória para não depender de nenhum outro resultado – o Grêmio pode se classificar até em caso de derrota, desde que o Juventude não vença o Veranópolis, em Caxias. A partida marcada para às 17h de domingo (11), será o primeiro clássico Gre-Nal com auxílio do árbitro de vídeo. Todos os demais jogos desta última rodada também serão disputados no mesmo horário.

 

Para o clássico, o Inter não conta com as presenças de Danilo Fernandes, Leandro Damião e William Pottker. O provável time que o técnico Odair Hellmann deve mandar a campo é formado por Marcelo Lomba; Dudu, Klaus, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado e Edenilson; Nico López, D'alessandro e Patrick; Roger. Pelo lado do Grêmio, as principais dúvidas são as presença de Arthur e Luan. A equipe treinada por Renato Portaluppi deve ser composta por Marcelo Grohe; Madson, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Jailson (Arthur) e Maicon; Ramiro, Cícero e Everton; Jael (Luan). Jean Pierre de Lima será o árbitro do Gre-Nal número 413.

Gostou? Compartilhe