Passo Fundo Futsal estreia com derrota na Série Prata

Jogando em casa, time foi derrotado pela AMF por 4 x 2

Por
· 1 min de leitura
Mais de mil torcedores estiveram presentes no CapinguiMais de mil torcedores estiveram presentes no Capingui
Mais de mil torcedores estiveram presentes no Capingui
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

O Passo Fundo Futsal começou sua campanha na Série Prata 2018 com derrota. Com o ginásio do Capingui lotado na noite de sábado (05), a equipe perdeu para a AMF pelo placar de 4 x 2. Romarinho e Ismar marcaram para o time de casa, enquanto Renato, Luciano, Ângelo e Esquerda garantiram a vitória de Marau. Na segunda rodada da competição, o PFF visita o Salto do Jacuí no próximo sábado (12) em busca de somar seus primeiros pontos.

 

O jogo

Os mais de mil torcedores presentes no Capingui transformaram o ginásio em uma verdadeira panela de pressão. Empurrado pela torcida, o Passo Fundo Futsal/Fasurgs/Valtra Razera buscou o gol durante todo o tempo, mas quem saiu na frente foi a equipe de Marau, com Renato. Romarinho empatou a partida para o time da casa e Luciano, ainda antes do final do primeiro tempo, colocou a AMF em vantagem novamente.

 

Em um jogo que se mostrava muito disputado, com as duas equipes reclamando de chegadas mais duras, o capitão Nuno acabou tomando o segundo cartão amarelo e sendo expulso no segundo tempo. Ângelo aproveitou a superioridade numérica em quadra para aumentar a vantagem do time de Marau. Ismar, em chute de longe, contou com uma falha do goleiro do adversário para colocar o PFF de volta no jogo. No entanto, Esquerda marcou o quarto gol visitante e decretou a vitória da AMF. O Passo Fundo Futsal ainda tentou utilizar goleiro linha, mas não conseguiu alterar o placar: PFF 2 x 4  AMF.

 

“Infelizmente não deu, o campeonato é longo. Não pretendíamos perder em casa, mas vamos nos preparar para jogar fora de casa e ganhar os primeiros pontos” disse o técnico Alexandre Boeira, após o término da partida.

 

PFF 2 x 4 AMF


Passo Fundo Futsal: Zanco, Nuno, Vini Costa, Romarinho e Thales. Banco: Zezinho, Dani Ottoni, Luis Guterez, Grilo, Gui Favero, Cereta, Ismar, Rafa Missio e Mika. Técnico: Alexandre Boeira.

AMF: Cris Zaparoli, Angelo, Luciano, Esquerda e Rômulo. Banco: Maicon, Renato, Gui Oliveira, Jefe, Jardel, Pedro, Erikis, Zé de Oliveira e Vagner. Técnico: Javali.

Gostou? Compartilhe