Grêmio classificado para as quartas de final da Copa do Brasil

No placar agregado, Tricolor venceu o Goiás por 5 a 1

Por
· 1 min de leitura
Alisson marcou dois gols e deu uma assistênciaAlisson marcou dois gols e deu uma assistência
Alisson marcou dois gols e deu uma assistência
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

A noite desta quarta-feira (09) foi para o Grêmio carimbar a vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. O time entrou em campo para enfrentar o Goiás, no segundo jogo das oitavas da competição. Com a vantagem que construiu no Serra Dourada no último dia 25 de abril, quando venceu por 2 a 0, o técnico Renato Portaluppi optou por escalar um time alternativo, que hoje venceu por 3 a 1.

 

Os minutos iniciais da partida foram equilibrados. Aos 14', Alisson recebeu um lançamento na medida de Cícero, fez o domínio e chutou cruzado, mandando para o fundo das redes.

 

Já o segundo tempo foi um pouco mais complicado para o Tricolor. O Goiás começou a se impor e chegou ao empate aos 6 minutos, com Maranhão. O técnico Renato promoveu suas substituições. Saíram Maicosuel, Lima e Thonny Anderson, para entrar Pepê, Thaciano e Vico.

 

Aos 30', o Grêmio conseguiu voltar a frente no marcador. Alisson deu um ótimo passe para Thaciano, que recebeu e chutou no canto direito de Marcelo Rangel, marcando o seu primeiro gol com a camisa gremista. Já aos 45', o terceiro gol. Cícero fez um bom lançamento na área e Alisson mandou para o fundo das redes, assinando o terceiro gol.

 

Com o resultado, no placar agregado, o Grêmio alcança a classificação, vencendo o time goiano por 5 a 1, e aguarda o sorteio da próxima fase da competição.

 

Grêmio 3 x 1 Goiás – Copa do Brasil

Grêmio: Paulo Victor; Madson, Bressan, Michel e Marcelo Oliveira; Cícero e Jailson; Alisson, Lima (Thaciano) e Maicosuel (Pepê); Thonny Anderson (Vico). Técnico: Renato Portaluppi.

Goiás: Marcelo Rangel; André Krobel, Edcarlos (Eduardo Brock), David Duarte e Jefferson; Gilberto e Samuel (Michael); Carlos Eduardo, Tiago Luís (Rafinha) e Maranhão; Jacó. Técnico: Augusto César.

Gostou? Compartilhe