Pesquisa mostra desinteresse pela Copa do Mundo

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Apesar do bom aproveitamento da seleção nas eliminatórias, pesquisa da Datafolha mostra que 53% dos brasileiros não estão interessados nos jogos. Mesmo com a falta de interesse, alguns estabelecimentos mudam a sua rotina para atrair os torcedores.

 

Open bar
Em Passo Fundo, o Claudião Drink Store vai transmitir todos os jogos do Brasil e fará Open Bar de chope para comemorar a estreia brasileira na Copa do Mundo.

 

Comércio
O presidente do Sindilojas de Passo Fundo, Jefferson Luiz Kura, afirma que a venda no comércio durante o período dos jogos diminui. “Na verdade, a Copa do Mundo diminui nossas vendas, porque o comércio na hora dos jogos para um pouco, pois as pessoas focam no jogo e esquecem de comprar”. Durante a Copa os estabelecimentos que mais se beneficiam são os direcionados ao esporte, pois disponibilizam produtos personalizados. “As lojas de esporte aproveitam o período para vender as camisas do Brasil”, explica o dirigente lojista.

Gostou? Compartilhe