A seleção do Uruguai entra em campo nesta quarta-feira (20) com um objetivo bem definido: vencer e garantir vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo. O adversário é a Arábia Saudita, que busca se recuperar da goleada de 5 x 0 sofrida para a Rússia na estreia. A partida da segunda rodada será realizada em Rostov, ao meio-dia.
O técnico Oscar Tabárez deve escalar uma equipe mais experiente em relação a que derrotou o Egitou na primeira rodada. Carlos Sánchez (33 anos) é o favorito para assumir a posição de Nández (22) no lado direito do meio de campo. Na esquerda, Cristian Rodríguez (32), com passagem pelo time do Grêmio, pode aparecer no lugar de Arrascaeta (24), jogador do Cruzeiro. Prováveis titulares: Muslera; Varela, Giménez, Godin e Cáceres; Carlos Sánchez (Nández), Vecino, Bentancur, Cristian Rodríguez (Arrascaeta); Suárez e Cavani.
Arábia
Os jogadores da Arábia Saudita passaram por um grande susto quando viajaram para Rostov na segunda-feira (18). O avião que levava a equipe sofreu problemas técnicos, fazendo com que pegasse fogo em uma das asas. Apesar do susto, os jogadores não sofreram nenhum tipo de ferimento.