Tiago Perez preparado para as novas competições

Perez participou de 12 provas oficiais no primeiro semestre do ano

Por
· 1 min de leitura
Atleta disputa diversas provas no decorrer de 2018Atleta disputa diversas provas no decorrer de 2018
Atleta disputa diversas provas no decorrer de 2018
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+
O ano de 2018 do atleta da Universidade de Passo Fundo (UPF), Tiago Perez, está sendo de grandes conquistas no cenário esportivo nacional e internacional. Após um intenso primeiro semestre repleto de eventos, o esportista está preparado para os desafios que virão.
  
Durante o primeiro semestre do ano, Perez participou de 12 provas oficiais, tais como rústicas de 5 e 10 km, maratona de 42 km, campeonato de natação, ultramaratona de 50 km e o Ironman 70.3, em Maceió, conquistando diversos pódios. Agora, ele deve competir no Circuito de Trilhas e Montanhas; no Circuito X Terra, no Paraná e em Santa Catarina; no Insano Triathlon, no Paraná; na Expedição Extremo Sul, a maior ultramaratona de praia do mundo; no El Cruce, ultramaratona de montanha, em Pucon, no Chile; no Fodaxman, o triathlon mais extremo da América do Sul, com percurso de 3,8 km de natação, 180 km de ciclismo e 42 km de corrida, na região de serra de Santa Catarina, além de provas locais da região Sul.
 
Nos últimos anos, Perez vem se consolidando no cenário esportivo nacional e internacional. “Em 2018, permaneço com uma excelente equipe de profissionais que me auxiliam nos treinos, bem como com um excelente time de patrocinadores que possibilitam que eu possa disputar grandes competições. Com certeza, o ano ficará marcado por provas longas, duras e desafiadoras, mas que, com muito trabalho, dedicação e empenho, serão superadas com êxito, sempre entregando o meu melhor, em busca de boas colocações”, comenta.
 
O atleta agradece à sua equipe pelo trabalho realizado. “Muito obrigado aos meus treinadores Felipe Manente (triathlon), Vinicius de Moura (natação), Marta Junqueira (preparadora física) e Jureci Machado (nutricionista). Também agradeço à UPF, pelo apoio, aos meus patrocinadores, que não medem esforços para me auxiliarem a competir em grandes provas, meus familiares e amigos, que torcem pelo meu sucesso”, finaliza.
Gostou? Compartilhe