O final de semana foi de movimentação no Vermelhão da Serra. No domingo (25), ocorreu a gravação da campanha 'Joga Junto'. A ação de Marketing foi idealizada pela Agência Way Estúdio Criativo, Departamento de Futebol e o Departamento de Comunicação do Esporte Clube Passo Fundo. O lançamento oficial será dia 6 de dezembro, no jantar de apresentação do novo uniforme e da comissão técnica da próxima temporada. Os ingressos custam R$ 50 e podem ser adquiridos na secretaria do clube.
Para o Executivo de Futebol, César Braga, a campanha é importante para aproximar comunidade, empresas, diretores, atletas e comissão. “Criamos a campanha “Joga Junto”, que irá se manter ao longo do ano, com o intuito de reaproximar todos. Inicialmente estamos valorizando os nossos apoiadores e patrocinadores. Tentando dar algum retorno a marca deles. Em seguida, iremos começar a nossa campanha pra sócios do clube”, explicou.
A gravação contou com o apoio da Torcida Diabos do Planalto e também da musa do Passo Fundo, Michelle Calonego. “Foi uma responsabilidade sem tamanho, onde você não fala por você, mas fala por todos, a musa é o elo entre o time e a torcida, então em uma só voz, falei por todos, claro, com toda emoção e sentimento que qualquer torcedor tricolor carrega”, disse a musa, responsável pela criação do texto e dar voz ao vídeo.