Com dois dias de vendas, todos os ingressos disponibilizados para o público em geral já se esgotaram no Capingui. Para a grande final da Série Prata, só restam as entradas que são destinadas para os conselheiros do Passo Fundo Futsal. No sábado (01), às 20h, o ginásio deve receber um público superior a mil pessoas.
Foram colocados à venda 400 ingressos para a população na segunda-feira (26). Destes, 100 foram repassados para a equipe da AMF, da mesma maneira que aconteceu na partida de ida em Marau. Já no final da tarde de terça-feira (27), todas as 300 entradas já haviam sido esgotadas. O Capingui tem capacidade para receber mil pessoas sentadas, mas como parte da torcida permanece em pé em alguns setores, o número aumenta cerca de 10%.
“Somos fortes dentro do Capingui. Se olhar o retrospecto aconteceu só uma derrota, para Marau na estreia. Nossa equipe trabalha forte durante a semana, sempre focada. Respeitamos a equipe de Marau, mas precisamos se impor na nossa casa. Com o nosso torcedor apoiando, vamos buscar o título da Série Prata”, disse o presidente do Conselho de Administração do Passo Fundo Futsal, Attilio Gonçalves. O PFF precisa de um empate no tempo normal, ou até mesmo em uma eventual prorrogação, para conquistar o troféu.
Camisas
Não foram apenas os ingressos que receberam uma grande procura por parte do torcedor nos últimos dias. Restam poucas unidades das camisas oficias do clube sendo vendidas. Isso, porque um dos patrocinadores do clube possuía um grande estoque e repassou para serem comercializadas. “No jogo do Acesso já haviam acabado. Isso é o trabalho que estamos fazendo. Como qualquer outro clube, vai pegando força e a cidade vai entendendo o planejamento e a ideia da direção”, finalizou Attilio.