Passo Fundo tem jogo decisivo em São Borja

Time necessita de uma vitória para buscar a classificação

Por
· 1 min de leitura
Paulo Porto não contará com três titularesPaulo Porto não contará com três titulares
Paulo Porto não contará com três titulares
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

 

Na tarde desta quarta-feira, o Esporte Clube Passo Fundo faz jogo decisivo na fronteira diante do São Borja. A partida pela Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho será disputada às 15h30 no Estádio Vicente Goulart. Será um confronto direto entre o sexto e sétimo colocados. O resultado nesta 12ª rodada será decisivo, pois depois restarão apenas dois jogos da fase classificatória. Uma vitória dará alento às pretensões de retornar a zona de classificação. Já o perdedor dormirá ao lado do fantasma do rebaixamento. Além disso, Passo Fundo e São Borja ainda estarão com a calculadora na mão e de olho em dois jogos: Ypiranga x Tupi e Igrejinha x União Frederiquense.

 

Recuperação
Após uma sequência de derrotas, o técnico Paulo Porto e o preparador físico Marco Aurélio assumiram a equipe. Em dois jogos conseguiram dois empates, uma pontuação aquém no necessário. Agora restam três partidas para definir o futuro do time: São Borja e União Frederiquense fora de casa e Tupi no Vermelhão da Serra. Apesar das dificuldades financeiras para reforçar o elenco, o presidente Selvino Ferrão acredita na classificação. “Vamos em busca de uma vitória. O Passo Fundo vai sair dessa”, disse na tarde de terça-feira. Naquele horário a delegação estava em viagem para São Borja. Paulo Porto ainda não definiu a equipe, mas não contará com os suspensos Mikael e Bruno Sacomani, além de Kleber que está lesionado.

 

Rádio
A Planalto News transmite com narração de Ben Hur Borges, comentários de Ari Machado, reportagens de Cristian Queiroz e plantão de João Victor Lopes. FM 92,1. 

Gostou? Compartilhe