Gaúcho enfrenta o Santa Cruz na Arena

Jogo é pelo Grupo B da Segunda Divisão do Campeonato Gaúcho

Por
· 1 min de leitura
Dartora e Robinho já trabalham na ArenaDartora e Robinho já trabalham na Arena
Dartora e Robinho já trabalham na Arena
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Tem futebol, neste sábado, na Arena Wolmar Salton BSBIOS. Às 15 horas o Sport Clube Gaúcho enfrentará o Santa Cruz pela Segunda Divisão do Campeonato Gaúcho. Com um jogo a menos, o time passo-fundense é líder do Grupo B, com 6 pontos obtidos com duas vitórias em dois jogos. O time de Santa Cruz é o segundo com 4 pontos em três jogos, tendo uma vitória, um empate e uma derrota. A campanha arrasadora do Gaúcho não invadiu o vestiário, garante o técnico Fabiano Borba. “Aqui não tem disso. É pé no chão e muito trabalho. A gente cobra muito isso e não tem oba-oba”, explicou.

 

Time
Não há desfalques no elenco no Gaúcho. Ao contrário, os reforços já estão chegando. Com o nome publicado na quinta-feira pelo BID da CBF, Dartora já tem condições legais de jogo. Fabiano pretende começar o jogo deste sábado com a mesma formação que goleou o Cruz Alta. William; Boni, Erick, Bruno e Otávio; Maylon, Adílson, Andrews, Gustavo e Lucas; Matheus Paulista.

 

Dartora e Robinho
Já são quatro as contratações pontuais do Gaúcho para a Série D do Brasileirão. Dois desses já treinam na Arena. Um é Dartora, lateral e volante, que estava no Cianorte. Aos 21 anos, Luiz Felipe Dartora Cardoso iniciou no Grêmio já teve passagem pelo Gaúcho. O outro é o goleiro Robinho, 30 anos, que estava no Tupi de Crissiumal. Com Francisco Robson Chagas de Souza agora o Gaúcho tem quatro goleiros: William Lago, Pedro Afonso, Robinho e Zanatta.

 

Pedro Lima e Tom Abreu
Na próxima semana mais duas contratações chegam à Arena. Um é o zagueiro Pedro Lima, que vem do Inter de Santa Maria. Pedro Henrique de Moraes Lima tem 24 anos e também atua como lateral. Já Tom Abreu vem do Sampaio Corrêa. Aos 22 anos, Wellington Pereira Abreu é volante. Além desses, o gerente de futebol Zé Leão, o vice de futebol, Mário Tito, e o presidente Augusto Ricardo Ghion Júnior, estariam em busca de um atacante. Seguindo Ghion “as contratações são pontuais e foram estudadas, pois teremos duas competições pela frente”. 

Gostou? Compartilhe