Gaúcho vence o Cruz alta e segue na liderança do grupo B

Precisando de um resultado positivo, o Cruz Alta tentou esboçar uma reação, mas não conseguia superar a zaga Alviverde

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

O Gaúcho venceu o Cruz Alta, hoje à tarde, pelo placar de 1 a 0, no estádio Leão da Serra, em partida válida pela oitava rodada da Segunda Divisão. O único gol do jogo foi marcado por Dimitri, no segundo tempo. Com o resultado, o Alviverde soma 19 pontos e lidera o grupo B. Alternando em duas competições, o Gaúcho volta a campo na próxima segunda-feira, desta vez pelo Brasileiro série D, contra o Brusque, na casa do adversário. 

 

As duas equipes fizeram um primeiro tempo com muita marcação e pouca inspiração. O Gaúcho chegou a balançar a rede aos 9 min, com Lucas, mas o árbitro anulou por impedimento. Uma das poucas chances de perigo surgiu aos 25 min, através de Léo Gaúcho. Ele recebeu livre na altura do pênalti, mas cabeceou desviado para fora.


Melhor adaptado às péssimas condições do gramado, o Gaúcho voltou pressionando o adversário já no início da segunda etapa. O gol não demorou para acontecer. Aos 6 min, após uma jogada trabalhada, a zaga do Cruz Alta colocou para escanteio. Na cobrança no segundo poste, Bruno escorou para Dimitri que finalizou de cabeça e abriu o placar.


Após o gol, a equipe do técnico Fabiano Borba ainda teve pelo menos mais uma boa chance de ampliar. Marlon bateu forte e a bola passou raspando o poste direito.


Precisando de um resultado positivo, o Cruz Alta tentou esboçar uma reação, mas não conseguia superar a zaga Alviverde. No minuto final do jogo, o Gaúcho por muito pouco não ampliou. Andrius fez uma linda jogada, invadiu a área e serviu Mateus Paulista. Na finalização, ele tentou desviar do goleiro e acertou o poste. Final de jogo, Gaúcho 1 a 0 diante do Cruz Alta.

Gostou? Compartilhe