Gaúcho joga em Nova Prata pela última rodada

Jogos simultâneos definem a fase classificatória da Segundona Gaúcha

Por
· 1 min de leitura
Fabiano Borba: ?EURoemuda em nomes, mas não em modelo?EUR?Fabiano Borba: ?EURoemuda em nomes, mas não em modelo?EUR?
Fabiano Borba: ?EURoemuda em nomes, mas não em modelo?EUR?
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Neste domingo será finalizada a fase classificatória do Campeonato Gaúcho da Segunda Divisão. Em rodada simultânea, com início às 15 horas, serão conhecidos os classificados e o chaveamento que definira os confrontos das quartas de final. Segundo colocado do Grupo B, o Sport Clube Gaúcho pode alcançar a primeira colocação ou, independente de resultados, permanecer em segundo lugar. Nas duas hipóteses, garante o direito de decidir em casa a fase eliminatória. Nesta última rodada, o time enfrentará o Nova Prata no Estádio Mario Cini, em Nova Prata.

 

Equipe
Para o jogo deste domingo, o técnico Fabiano Borba não poderá contar com o meia Adílson, expulso no último jogo. Como os cartões zeram para a próxima fase, alguns jogadores serão preservados: Bruno, Boni, Otávio e Vitor, todos com dois cartões amarelos. Além disso, Rafinha Magalhães, Gustavo e Dimitry estão em recuperação. O Gaúcho entra em campo com William Lago; Marlon, Pedro Lima, Lucão e Felipe; Léo Gaúcho, Maylon, Dartora, Andrews e Café; Matheus Paulista. Para o técnico Fabiano essas mudanças não descaracterizam o time. “É o grupo e já tem um padrão de jogo. Muda em nomes, mas não em modelo”.

 

Rádio
A Planalto News transmite com narração de Ben Hur Borges, comentários de Ari Machado e reportagens de Cristian Queiroz. FM 92,1.

 

A rodada
Brasil-Far x Cruz Alta
Nova Prata x Gaúcho
Santa Cruz x Santo Ângelo

 


Súmula de Gaúcho e Farroupilha relata empurrões, arma e racismo

Na quarta-feira, 29, a partida na Arena Wolmar Salton BSBIOS terminou com o placar de Gaúcho 0 x 1 Brasil de Farroupilha. A súmula, recheada de relatos pós-jogo, foi publicada na manhã de sexta-feira. Nela o árbitro Leandro Martins Soares relata fatos que, certamente, devem provocar a ação da Procuradoria do TJD. Cita a atitude do gerente de futebol do Brasil, Alosir Sberse, que no túnel, interpelou a arbitragem, “desferiu empurrões na altura do peito e barriga do quarto árbitro” e, ainda ameaçou dizendo que “vocês não pisam em Farroupilha”. Também consta na súmula um relato sobre jogadores do Brasil com uma faca e uma arma de fogo, complementando que a Brigada encontrou uma pistola, faca, carregadores e munições escondidos com o material de jogo. Também relata que o zagueiro Erik procurou a arbitragem para informar que fora vítima de insulto racista.

Gostou? Compartilhe