Seleção Brasileira Feminina estreia domingo

Equipe trabalha em Grenoble nos Alpes franceses

Por
· 1 min de leitura
Seleção desembarca para treinamento na FrançaSeleção desembarca para treinamento na França
Seleção desembarca para treinamento na França
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

A Seleção Brasileira Feminina já treina em Grenoble em ritmo de Copa do Mundo da França, que começa nesta sexta-feira. No próximo domingo, 09, a Seleção Brasileira começa a sua caminhada na Copa do Mundo Feminina diante da Jamaica, às 10h30 (horário de Brasília), no Stade des Alpes, em Grenoble. Conectando passado, presente e futuro, a cidade localizada no sudeste da França possui mais de dois mil anos de história e é considerada a porta de entrada para a bela região dos Alpes franceses. Fundada em 43 a.C., a capital do departamento de Isère é a maior cidade dos Alpes, a frente de Innsbruck. A Seleção se junta aos mais de 160 mil habitantes de Grenoble.

 

Ajustes finais
Ansiedade, entusiasmo, alegria, gratidão, muitas palavras podem ajudar a descrever o sentimento do primeiro treino da Seleção Feminina, na quinta-feira, em Grenoble. A atividade marcou o início da caminhada da equipe brasileira no país do Mundial e, por isso, foi cercado de sensações boas e notícias positivas. 


Antes de começar o treinamento, toda a equipe se reuniu no centro do gramado para agradecer o pontapé inicial, na França, para a Copa do Mundo. O técnico Vadão contou com o grupo completo na atividade, a lateral Poliana chegou na madrugada, em Grenoble. Depois de dezesseis dias sem trabalhar com bola, apenas na fisioterapia, a zagueira Érika atuou pela primeira vez em campo. Já Luana, que apresentou dor muscular na região do quadríceps da coxa esquerdo há uma semana, voltou hoje a trabalhar com bola. A atacante Marta segue o processo de transição para o campo em atividades separadas da equipe. 

Gostou? Compartilhe