O início de uma reconstrução

Ala Levy e roupeiro Sandi recuperam-se ao lado da família

Por
· 1 min de leitura
Levy recebe apoio da famíliaLevy recebe apoio da família
Levy recebe apoio da família
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Na próxima quarta-feira, 24, o elenco de jogadores do Passo Fundo Futsal / Fasurgs / Valtra Razera se reapresenta para dar continuidade as atividades da temporada. Ainda muito abalado pelo acidente do último dia 14, o grupo recebe suporte médico e psicológico do departamento de futsal. Todos os atletas foram dispensados por uma semana e começam a retornar à cidade para o reinício dos trabalhos. Aqueles que não viajaram receberam a visita da família. É o caso do ala Levy, que é um dos mais abalados pela tragédia. Desde o fim de semana recebe o apoio da mãe Silvia e da filha Pietra que vieram de Fortaleza e se juntaram a esposa Elizabeth e o pequeno Levy Junior. “O carinho de todos foi muito importante e eu me sinto melhor. Mas nada se compara ao apoio da família, da mãe, dos filhos. Vamos superar” disse Levy.

Sandi
Outra vitória neste período foi a recuperação do roupeiro Sandi Vieira, que foi o caso mais grave entre os feridos. Após uma semana na UTI, recebeu alto do hospital no domingo, 22, e se recupera em casa das lesões torácicas. “Eu quero voltar o mais rápido possível para o convívio do Passo Fundo Futsal. Obrigado a todos que me visitaram e torceram pela minha recuperação” disse Sandi. Sábado integrantes da equipe e torcedores lembraram o sétimo dia da perda do atleta Pablo Radaeli. Uma celebração foi realizada na Catedral de Passo Fundo.

Projeto
Os torcedores seguem mobilizados para ajudar a manter o projeto. Em uma semana foram cerca de 20 novas adesões ao grupo de conselheiros, o que permitirá ao PFF manter em dia as obrigações financeiras e contratando novos atletas para reforçar o time. Interessados e aderir à proposta podem procurar a secretaria do PFF no Ginásio do Capinguí.

 

Gostou? Compartilhe