Internacional visita Fortaleza buscando manter liderança

Por
· 1 min de leitura
(Foto: Ricardo Duarte/Internacional)(Foto: Ricardo Duarte/Internacional)
(Foto: Ricardo Duarte/Internacional)
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

O Internacional visita o Fortaleza neste sábado (19), na arena Castelão, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, com o objetivo de manter a liderança da competição. A partida começa às 19h.

Após derrota de 1 a 0 no último final de semana, o Colorado precisa dos três pontos fora de casa para manter a ponta da Série A sem depender de outros resultados. Atualmente, os gaúchos somaram 20 pontos em 10 jogos disputados.

Como o Inter está envolvido em uma maratona de jogos, o técnico argentino Eduardo Coudet deve mandar a campo uma equipe mista. A equipe gaúcha vem de vitória de 4 a 3 sobre o América de Cali (Colômbia) pela terceira rodada da competição continental, e na próxima quarta (23) tem pela frente o clássico Gre-Nal também pela Libertadores.

Desta forma o treinador deve escalar a seguinte equipe: Marcelo Lomba; Rodinei, Matheus Jussa, Rodrigo Moledo e Moisés; Johnny, Edenílson, Boschilia e D'Alessandro; Leandro Fernández e Abel Hernández.

Já o Fortaleza vive um bom momento no Brasileirão. Nas últimas cinco partidas, conseguiu duas vitórias e um empate. Depois de empatar em 1 a 1 com o Grêmio, em Porto Alegre, um triunfo sobre o líder da competição pode representar um salto na classificação para a equipe, que ocupa a décima posição com 12 pontos em 10 jogos.

Para o jogo, Rogério Ceni tem um desfalque certo, o lateral-direito Gabriel Dias, expulso após cometer pênalti que originou o gol de empate do Grêmio no último domingo. Tinga seria o substituto natural. Porém, ele ainda se recupera de uma lesão na coxa. Caso não consiga se recuperar, Ceni vai precisar improvisar na posição. Dois atletas também são dúvidas, o atacante Edson Cariús e o zagueiro Jackson.

Diante deste cenário, o provável time do Fortaleza é: Felipe Alves; Tinga, Quintero (Jackson), Paulão e Carlinhos; Ronald, Juninho e David; Romarinho, Wellington Paulista e Osvaldo.


Fonte: Agência Brasil

null


Gostou? Compartilhe