Tricolor pronto para o clássico Gre-Nal

Clássico 430 acontece neste sábado, 03/04, às 22h15, na Arena

Por
· 1 min de leitura
Lucas Uebel / Grêmio FBPALucas Uebel / Grêmio FBPA
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

O Grêmio está com tudo pronto para mais um duelo no Campeonato Gaúcho. Diante do Internacional, no primeiro clássico da temporada 2021, o Tricolor vai em busca dos três pontos para assumir a liderança da competição. O último treino aconteceu na tarde de feriado desta sexta-feira, no CT Luiz Carvalho, e contou com encaminhamento do time e orientações específicas para o duelo. A partida é válida pela 9ª rodada do Gauchão e será neste sábado, na Arena, às 22h15.

A primeira parte do treino contou com um trabalho de aquecimento, comandado pelo auxiliar da preparação física, Mário Pereira, já que Reverson Pimentel cumpre isolamento após contrair a Covid-19. Para a sequência do treino, o grupo foi dividido em dois - entre os 11 possíveis titulares para o clássico e os demais. Enquanto grande parte do grupo participava de um trabalho técnico em campo reduzido, Renato trabalhava com o time que deve iniciar o jogo. O trabalho contou com orientação de posicionamento e comportamento em campo, além de jogadas da defesa ao ataque.

Como acontece sempre às vésperas dos jogos, a parte final foi com todo grupo dividido em dois times para um treino de dois toques. Por último, alguns atletas arriscaram chutes de longa distância e outro grupo pequeno realizou alguns sprints, observado pela preparação física. Ainda sem estar à disposição para estrear pelo Grêmio, embora regularizado no BID e inscrito no Gauchão, o lateral Rafinha conversou por alguns minutos com o seu colega de posição, Vanderson.


Veja a lista de relacionados para a partida:


Goleiros: Brenno e Chapecó

Laterais: Cortez, Diogo Barbosa, Felipe e Vanderson

Zagueiros: Emanuel, Heitor, Rodrigues e Ruan

Meio-campistas: Pinares, Darlan, Fernando Henrique, Lucas Silva, Maicon, Matheus Henrique e Pedro Lucas

Atacantes: Alisson, Diego Souza, Elias Manoel, Ferreira, Léo Chú, Léo Pereira e Ricardinho

Gostou? Compartilhe