PFF ainda aguarda pela definição de adversário no Gauchão

Novo julgamento deve confirmar quem disputará as quartas de final

Por
· 1 min de leitura
PFF: trabalhos no Capinguí a espera do julgamento (Foto - Vanessa Ritter-PFF)PFF: trabalhos no Capinguí a espera do julgamento (Foto - Vanessa Ritter-PFF)
PFF: trabalhos no Capinguí a espera do julgamento (Foto - Vanessa Ritter-PFF)
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+


O Passo Fundo Futsal ainda aguarda pela definição de qual será o seu próximo adversário no Gauchão de Futsal. E o nome não sairá das quadras, pois depende de uma batalha judicial. A decisão é referente à partida das oitavas de final entre Guarany e AMF. O jogo foi paralisado após um diretor de arbitragem da Liga Gaúcha ser agredido por um torcedor do time de Espumoso. Inicialmente, o TJD julgou em 29 de outubro, após mais de seis horas de sessão, quando foram tomadas as decisões em relação ao episódio. Em relação ao jogo de ida, em Marau, foi decidida a perda de um mando para as duas equipes, além de multas. Já sobre a partida de volta, em Espumoso, foi decidido por 4 votos a 1, pela perda dos pontos do time de Guarany e, ainda, pela interdição do Módulo Esportivo de Espumoso, além de multa. Com esse resultado o Guarany estaria automaticamente desclassificado da competição.


Novo julgamento

Após a primeira sentença desfavorável, o Guarany recorreu da decisão. Assim, o novo julgamento foi marcado para a tarde da próxima terça-feira (16). Enquanto isso, o Campeonato Gaúcho de Futsal permanece paralisado. Enquanto aguarda pela definição do adversário, a equipe do PFF segue os treinamentos normalmente, com base nos possíveis confrontos. A exceção de um confronto das quartas, os outros permanecem com a possibilidade de alterações de acordo com a decisão judicial.

Gostou? Compartilhe