Não foi apenas Keiller a retornar de empréstimo. Lucas Mazetti também está de volta ao Inter após defender o Vila Nova na metade da última temporada. O lateral-direito tenta aproveitar a brecha na posição e convencer a direção que merece estar no grupo. Enquanto isso, o clube procura reforço justamente para a função.
O garoto de 20 anos disputou nove partidas pelo clube goiano no período em que esteve longe do Beira-Rio. Sete delas como titular. A última em 4 de novembro, quando o Vila Nova goleou o Aquidauanense por 7 a 0 pela Copa Verde, após dois meses sem atuar.
O compromisso mais recente até então ocorrera no dia 3 de setembro, quando entrou nos últimos cinco minutos do empate em 1 a 1 com o CSA, em partida válida pela 22ª rodada da Série B. Na passagem em Goiânia, não balançou as redes, tampouco contribuiu com assistência.
A volta ao Inter dá a Mazetti a oportunidade de mostrar a Alexander Medina que merece ser alternativa na lateral direita. A outra opção para o setor é Heitor. Gabriel Mercado, que poderia ser improvisado, está isolado na Argentina após testar positivo para Covid-19.
Antes de ser emprestado, o lateral-direito recebeu duas oportunidades. Foi titular na vitória por 1 a 0 sobre o Juventude, pelo Gauchão do ano passado, e entrou contra o Vitória, pela Copa do Brasil. O contrato de Mazetti com o Inter vai até fevereiro de 2023.