Grupo de Transição do Grêmio vence o Novo Hamburgo em jogo-treino preparatório para o Gauchão

Mesmo com o rebaixamento para a Série B, o Grêmio se protege para não perder mais talentos em 2022

Por
· 1 min de leitura
O grupo de transição venceu o último amistoso da pré-temporada (Foto: Divulgação/Grêmio)O grupo de transição venceu o último amistoso da pré-temporada (Foto: Divulgação/Grêmio)
O grupo de transição venceu o último amistoso da pré-temporada (Foto: Divulgação/Grêmio)
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

O Grupo de Transição do Grêmio venceu a equipe do Novo Hamburgo por 3 a 0 na noite de quarta-feira (19), no CFT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul. Bitello, Alison Calegari e Pedro Lucas (pênalti), marcaram os gols gremistas na etapa final. A atividade comandada pelo técnico Cesar Lopes segue o cronograma de preparação para o Campeonato Gaúcho 2022. O presidente do Clube Romildo Bolzan, o técnico da equipe principal Vagner Mancini e sua comissão técnica, além dos jogadores do elenco principal, também acompanharam no local.

Já o elenco principal, que deve fazer sua estreia no decorrer no Gauchão, na tarde desta quarta-feira, no CT de Eldorado do Sul, em mais um dia da pré-temporada que marca o início das atividades neste ano de 2022. 

Após um começo voltado à preparação física, o foco passou às atividades dentro de campo propriamente dita.


Grêmio mostra ambição para manter Ferreira 

Mesmo com o rebaixamento para a Série B, o Grêmio se protege para não perder mais talentos em 2022. A ampliação do contrato de Ferreira até 2024, na quarta-feira, mostra o tamanho que o clube dá ao atacante, alvo de cobiça de outros clubes, para ser o fiador da caminhada para retornar à elite do futebol brasileiro.

O antigo vínculo do camisa 11 expirava em 2023. A discussão, que foi travada por um longo tempo, permitiu que Ferreira recebesse um incremento nos vencimentos, e o Grêmio se defende do assédio com uma multa mais inchada. Os valores são mantidos em sigilo pelas partes.

Gostou? Compartilhe