Inter arranca empate com o Juventude no Beira-Rio

O time de Celso Roth esteve duas vezes à frente do placar

Por
· 1 min de leitura
Partida foi pela primeira rodada do Gauchão – Foto-Gabriel Tadiotto/ECJuventudePartida foi pela primeira rodada do Gauchão – Foto-Gabriel Tadiotto/ECJuventude
Partida foi pela primeira rodada do Gauchão – Foto-Gabriel Tadiotto/ECJuventude
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Em um duelo movimentado e repleto de gols, Internacional e Juventude empataram em 2 a 2 na noite deste sábado (21), pela primeira rodada do Gauchão. Mesmo jogando como visitante, no estádio Beira-Rio, o Ju, comandado pelo técnico Celso Roth, esteve duas vezes à frente do placar, com Rodrigo Rodrigues e Echaporã. O Colorado não desistiu e igualou com Carlos de Pena e Pedro Henrique. Agora, pela segunda rodada, o Inter vai a Santa Cruz do Sul enfrentar o Avenida na quarta-feira (25), às 19h, no Estádio dos Eucaliptos. O Juventude joga antes, na terça (24), às 19h, diante do São Luiz, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

O jogo

O Juventude não demorou a abrir o placar. Aos três minutos, Mandaca arriscou de longe, Keiller rebateu e o centroavante Rodrigo Rodrigues completou para as redes: 1 a 0. Depois de sair atrás, o Inter começou a pressionar e criou boas chances. No entanto, os colorados não contavam com a noite inspirada de Pegorari. O goleiro jaconero fez pelo menos cinco defesas importantes: três em chutes de Wanderson e duas em finalizações de Alan Patrick. Aos três minutos do segundo tempo, Pegorari não foi páreo para o belo chute de Carlos de Pena. O uruguaio acertou o ângulo e empatou. O Juventude conseguiu suportar a pressão colorada após o gol e, aos 18, colocou-se novamente à frente do placar. Echaporã pegou a sobra na área e contou com desvio de Vitão para enganar Keiller e fazer o 2 a 1. Os donos da casa precisaram buscar novo empate. Aos 31, Pedro Henrique recebeu passe na área e bateu para o alto: 2 a 2. Ainda deu tempo de Mancada tentar a sorte chutando do meio-campo. A bola raspou o travessão de Keiller.

 

Gostou? Compartilhe