Mário Tito assume a presidência do S.C.Gaúcho

Novo presidente diz que nome do técnico será anunciado nos próximos dias

Por
· 1 min de leitura
Ex-jogador comandará o Alviverde nos próximos dois anos - FOTO ARQUIVO PESSOALEx-jogador comandará o Alviverde nos próximos dois anos - FOTO ARQUIVO PESSOAL
Ex-jogador comandará o Alviverde nos próximos dois anos - FOTO ARQUIVO PESSOAL
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

A nova direção do S.C.Gaúcho foi eleita na noite desta terça-feira para comandar o clube pelos próximos dois anos. O zagueiro e capitão da equipe na década de 70, Mário Tito assumiu como presidente, no lugar de Augusto Ricardo Ghion Júnior, o Guto, após dois mandatos consecutivos. O 1º vice-presidente  é Robson Azambuja, e o 2º vice-presidente, Flavio Bevengnu. O comando do futebol ficará nas mãos de outro conhecido da torcida Alviverde. Rudimar Pedro será o diretor de futebol. No cargo de gerente de futebol segue Glênio Cordeiro.

“A mudança no comando é uma espécie de rodizio. Como o futebol exige muita entrega, queremos evitar desgastes, mas todo o pessoal da direção passada continuará conosco”, diz o novo presidente.

Nos próximos dias, a direção deve anunciar o nome do técnico para comandar a equipe na Divisão de Acesso 2023. Conforme Mário Tito, três nomes estão sendo sondados. A partir da definição do treinador e comissão técnica, o clube inicia a formação do elenco. Pelo menos quatro remanescentes da temporada passada devem permanecer no Alviverde.

A apresentação dos jogadores e início dos trabalhos está marcado para 1º de março. Já a Divisão de Acesso começa na metade de abril.

 

Gostou? Compartilhe