Grêmio vence o Gre-Nal: 3 x 1

Com golaços de Suárez, Villasanti e Bitello Tricolor ganhou o clássico pelo Brasileirão

Por
· 1 min de leitura
Festa após golaço de Suàrez  - Foto-Lucas Uebel-GFBPAFesta após golaço de Suàrez  - Foto-Lucas Uebel-GFBPA
Festa após golaço de Suàrez - Foto-Lucas Uebel-GFBPA
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

 A noite deste domingo foi de emoção e goleada no clássico Gre-Nal 439, disputado na Arena. O Tricolor encarou o Inter, em jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro e fez bonito ao vencer o rival pelo placar de 3 a 1, diante de mais de 39 mil gremistas. Os gols foram assinalados por Suárez e Villasanti, no primeiro tempo e Bitello, na etapa complementar. Johnny descontou para os adversários, na reta final da partida. No segundo tempo o Grêmio ficou com 10 em campo, após expulsão de Kannemann. Com o resultado, os gremistas somam três pontos e ocupam a 10ª posição na tabela.

Primeiro

O primeiro tempo começou movimentado, com muita disputa entre as equipes. Foi logo aos 6 minutos de bola rolando que o Tricolor abriu a contagem na Arena. Luisito Suárez recebeu na intermediária, fez uma linda jogada individual e arriscou de longe, estufando as redes adversárias e assinalando o primeiro gol gremista com uma linda obra de arte. O Grêmio seguiu efetivo e mais uma vez balançou as redes coloradas. Vilassanti fez uma grande jogada, ganhou de dois marcadores, invadiu a área e chutou cruzado, mandando no canto direito da meta defendida por Keiller e assinando o segundo gol tricolor sobre o rival, com 30 minutos de bola rolando.

Segundo

No segundo tempo a partida seguiu movimentada, mas truncada. Logo com 7minutos jogados, Kannemann que já estava amarelado, fez uma falta e acabou expulso. Mesmo com um jogador a menos, o Tricolor seguiu com maior efetividade. Luis Suárez fez outra grande jogada - desta vez em contra-ataque, o uruguaio viu Bitello livre na meia esquerda e fez um cruzamento preciso nos pés do meia. O camisa 39 recebeu, ajeitou e mirou o fundo do gol, marcando o terceiro gremista, aos 19. Aos 41, após cobrança de escanteio, Johnny desviou de cabeça e também marcou um golaço para descontar no marcador. Final de jogo: Grêmio 3x1 Internacional.

 

Gostou? Compartilhe