Pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Inter foi até Bragança Paulista e empatou com o RB Bragantino. O jogo marcou a reestreia de Eduardo Coudet como técnico do Internacional e a estreia do goleiro Sérgio Rochet.
O primeiro tempo foi apático e sem jogadas de maior intensidade por parte das equipes. O que ilustra bem isso, é que os goleiros foram muito pouco exigidos na primeira etapa. No segundo tempo os times voltaram com intuito de buscar mais a vitória. O RB buscou mais o protagonismo do jogo, buscando mais iniciativa de jogo com seus homens de frente, já o Internacional buscou jogar mais no contra-ataque com Vanderson e Enner Valência. Ambas as equipes tiveram muito perto de chegar ao gol, o Inter com o atacante Valência, após bela jogada individual, mas que parou no goleiro Cleyton. E o RB com o Zagueiro Léo Ortiz com bola que explodiu no travessão.
As chances não foram suficientes, e o 0x0 persistiu. Próximo jogo dos comandados de Coudet é no sábado contra a equipe do Cuiabá.
Imagem: Diogo Reis/AGIF