Eduardo Coudet deixa o comando do Internacional

Por
· 1 min de leitura
Técnico acumulou sequência de cinco jogos sem vitória - Foto Ricardo Duarte/ InterTécnico acumulou sequência de cinco jogos sem vitória - Foto Ricardo Duarte/ Inter
Técnico acumulou sequência de cinco jogos sem vitória - Foto Ricardo Duarte/ Inter
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Eduardo Coudet não é mais técnico do Internacional. O anúncio foi feito pelo presidente do clube, Alessandro Barcellos, em coletiva após a derrota para o Juventude, pelo placar de 2 a 1 no jogo de idade da terceira fase da Copa do Brasil, no Beira-Rio. Com o resultado, o técnico argentino acumulou uma sequência de cinco jogos sem vitórias. Ele estava no Inter desde Julho do ano passado.

— Momento extremamente difícil, uma partida que tínhamos a expectativa de fazer a vitória. Decidimos pelo desligamento do técnico Eduardo Coudet compreendendo que chegamos a um momento que a gente constata que por mais que tenhamos força, vontade de irmos de encontro a lógica do futebol brasileiro que nos cobra resultado, a gente percebe no dia a dia quando as coisas começam a não ter mais aderência e sintonia que o futebol exige. De comum acordo, porque o treinador também percebeu isso, resolvemos interromper, entendendo, sem descontextualizar o momento que vivemos, que era necessário fazer isso hoje — afirmou o presidente.


Gostou? Compartilhe